segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil, meu Brasil brasileiro *--*

Olá meninas lindas e maravilhosas =D Meu dia hoje começou de um modo que tinha TUDO para dar errado (o céu desabando em chuva, acordando às 05hrs da madruga pra trabalhar E não ter conseguido falar com a namorada na noite anterior...)
Massss... Eu sou brasileira e não desisto nunca!!! O Sol apareceu, consegui acordar (depois de uns copinhos de chá e já perto da hora do almoço,rsrsrs) e, o que fez meu dia valer a pena, O BRASIL TÁ NAS QUARTAS!!!!!!!! Carambaaa que jogoooooooooooo foi esse? Não é que Dunga tá calando a boca de muita gente? É mal de brasileiro mesmo né? Dizer que não presta sem nem ao menos dar uma chance u.u"
Lindo lindo lindo! Fazia muito tempo que eu não assistia um jogo do Brasil tão espetacular *----*
Tá certo que não foi 100%, houveram errinhos e, para variar, Kaka (desculpem Kakazetes de plantão) quando não cai leva cartão amarelo!
Só que no fim tudo deu certo, 3 x 0 em cima dos Chilenos e vamos agora enfrentar os Holandeses com a mesma garra e força de vontade.
Na minha opinião a final dessa copa vai ser Brasil x Argentina e vamos conquistar o Hexa com o delicioso gostinho de Hepta em cima dos argentinos *-------*

Ahh e por falar em Argentina, meu muiiiiito obrigada à Chrys Farias que me alertou ao fato que meu queridissimo Cafézinho (post anterior) estava argentino u.u" É por isso que posto aqui novamente meu LKS Coffe na versão brasileirissima (só não tinha amarelo, desculpa aew xD) em homenagem ao nosso país e em agradecimento à Chrys, brigadaaaaaa xD :


Ahh, vou liberar comentários anônimos, porém todos os coments serão moderados =) Não é por medo de críticas nem nada,  é apenas para não virar baderna mesmo =) Até porque acho que em todo tipo de crítica (até mesmo aquelas que são mal feitas) você consegue tirar algum proveito =)

Aiai, agora vou dormir feliz da vida e aguardando ansiosa o jogo de sexta xD

Vamos nessa BRASIL \O/

Beigossssssss pra quem me lê e até a próxima o/

(PS.: essa mania de falar beigos acabei pegando com Rapha hoho)

3 comentários:

C. disse...

Aê Lole! =D

Rapha me deu o endereço do teu blog novo!!!! \\\o///ê!!!!!!
Ta lindão lindão lindão!!!! *-*

To acompanhando agora viu?!?!?!


=***********

Fala Rapha disse...

Huahsuashauhs! Porra sua ladra de BEIGOS!! Vou cobrar u.u

Mermã isso de cafémania é MARA! Acho que vou ser uma das campeãs ao seu lado *_* Tô no level 23 já!

Beigos o/

Lole disse...

SHUAHUAHSUASAUSAS Cobra non Raphaaaa =~~~~~~ agente conquista o mundo através do café mania (H) HUAHUAHAUA Eo vi q tu já tá no 23, xega batendo amigue o/ shuahushuashuashu

C. amigueee q bom que vc gostou do meu cantinhu \o/ =D Ainda vou ajeitar o design (assim q eu tiver tempo 8-)) mas por enquanto tá indo nos conformes =D

Bjao pra vcs duas =D =*************
saudadessssss ;~~~~~~