domingo, 27 de junho de 2010

Dia de cão u.u"

É, voltei mais cedo que pretendia... Motivo? O dia de hoje T_T


Bemm, minha querida mãezinha está operada (está tudo certinho com ela e tals =D) e minhas tias por parte de pai inventaram de vir TODAS hoje... Se eu já não gosto de uma visitando, imagina logo 3??T_T Queria tanto o silêncio de outrora... Tá um barulho dos infernos, todo mundo bebendo e eu aqui mexendo no meu bloguinhu e tentando me concentrar pra postar uma coisinha decente mas NÃO DÁ!! u.u"


Enquanto isso, no mundo paralelo do orkut... O novo joguinhu Café Mania já virou febre pra mim =D Oh coisinha boua viu? É a maior perca de tempo do mundooooooo, mas quando você está altamente stressada e sem NADA o que fazer, ele é perfeito =D Coisinha mais linda de mãe *-* Olha a fotinha do meu ai: 




Nível 27 de pura fissura! huahuahuahuahuahu
Mas em breve isso não fará mais parte da minha realidade T_T Tenho um TCC para escrever e um compilador para programar (ossos do oficio u.u). Enquanto ainda posso me dar esses luxos estou aproveitando xD E jaja vou sair... guento mais ficar em casa DE JEITO NENHUM!!! Hellllpppppppppppppppp *Lole correndo feito louca*


Beigo especial de novo pra Raphenha =***********


Beigos pra quem me lê e até a próxima o/

2 comentários:

Paula Farias disse...

Esse café mania tá parecendo da ARGENTINA! Mas gostei do seu blog
=*

Lole disse...

Chrysssss acredita q eu nem percebi?=O vou mudar (*eu odeio agentina mode on*) hashuhuashuahsu

Que bom que você gostou ;) Aparece mais ta? =D Depois vou postar a nova versão do LKS Coffe (H)

=*