quarta-feira, 28 de julho de 2010

De volta a ativa (hoho)

Oi meninas lindas =D Eu volteiii \o/ ahushuashuas Sentiram minha falta?=P
Bemmm, o motivo de minha ausência foi um ser maravilhoso que me raptou pra JP (João Pessoa/PB), minha namorada xD huashuhusahuash Fora essa viagem também tive outras coisinhas pra resolver, uns probleminhas em casa, etc etc etc, acabou que o bloguinho ficou entregue às baratas (ohhhh poxaa =/). Mas agora to de volta e com algo que aconteceu hj que seria trágico, se não fosse cômico (depois do ocorrido lógico u.u)
Lembram que meu ultimo post foi um sobre um pré-infarto porque meu lindo joguinho tinha sumido neh? Poisss hoje aconteceu um INFARTO na minha amiga Raphenha que ao entrar no seu orkut se depara com a mensagem de "Manutenção" em seu Café... porém, vale muitissimo ressaltar que no meu cafezinho ela sequer aparecia no ranking =O e olhe que ela era a segunda em? (ta, eu admito q sou a master viciada 8-) ) Quando eu disse isso a Rapha via msn eis o que acontece:

Rapha - diz:
*passando mal*

E lá vamos nós outra vez na jornada para fazer o café voltar a funcionar antes que minha amigue tivesse um infarto... Depois de muitos "limpa o cache (que para Rapha eh grego, nehhhh Raphenha?? u.u"), reinicia, muda net, fecha tudo, atualiza)" ela desistiu e se desesperou de vez... antes de infartar de fato, descobriu na comunidade que isso era um problema geralzaooooo... ai eu tentei acalma-la com um "calma Raphenha, daqui a pouco volta a funcionar" e ela: "mimimi quero jogar meu caféeeeeeeeee T_T"
Acho que umas duas horas depois do ocorrido eis que, ohhhhh, voltou a funcionarrr \O/ ashuhusahusahuhsahushusahusahusahusahusahu
Migue desculpa ta rindo,mas depois que passa agente vê como foi cômico neh? xD

Bom meninas lindas, esse foi meu post de retorno e em homenagem a mha migue Rapha =D
Um bjo e boas vidas para Titi, Sinuca e Clara e Flávia que vieram me visitar =D
Bjao Raphenhaaa =D

E para quem me lê Beigosss e até a proximaaaaaaa o/

3 comentários:

Segredos de uma Lésbica disse...

bjs menina...
estamos aqui d novo!
=]
bom jogo pra vc!
=*******

Fala Rapha disse...

Susto do caralho tomei velho! O twitter deles não serve de nada, nunca avisa as coisas e a gente fica tudo se mordendo! Ora bolas!

beijos amigue!

Lole disse...

uhashuauhashu Calma amigue calma, passou passou. Realmente dah um super tenso na hr, mas depois eh rir pra non xorar! ahushuahsuhuas ainda bem q tudo voltou ao normal neh? xD

Beigosss miguee xD o/