quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sem ter o que fazer...

Ain ain ... amanhã minhas aulas recomeçam... meu último período e eu passei as férias todas sem escrever uma linha sequer da minha mono (to bem em?Oo) Quando, tecnicamente, era para eu estar dormindo e sonhando com as anjinhas lindas e maravilhosas, cá estou com uma imensa vontade de escrever (juro que ainda não sei o que...) em plena madrugada do ultimo dia de liberdade... Se fosse para escrever a mono eu estaria pensando altamente em compiladores e coisas do gênero, mas isso tá bem longe de meus pensamentos... é algo que... não sei... vocês já sentiram uma vontade imensa de por algo pra fora e não saber como? Uma vontade que você sente vir de dentro, do fundo da alma, tão intensa que você até se assusta Oo Coisa estranha? Talvez.. Mas quem já não se olhou pra dentro alguma vez na vida e viu o quão é estranho para si? O quanto nós não nos conhecemos verdadeiramente e por conta de uma vida corrida e uma sociedade hipócrita, que exige nossa total atenção ao exterior, deixamos de nos conhecer?
Caramba, as vezes eu lembro de quando eu era pequena...era tão feliz comigo mesma... eu me conhecia, tinha vontades simples e decifráveis, tinha uma alma pura afinal de contas... Depois que crescemos e nos tornamos "adultos", esquecemos de coisas tão simples e que fazem uma diferença tão grande em nossas vidas... Creio que o pior esquecimento é o de viver. Viver intensamente cada momento, cada segundo, cada dia, de forma a aproveitar e tragar todo o conhecimento possível de ser adquirido.
Até mesmo das lembranças nós esquecemos =/ É uma pena não é?
Ahhh agora consigo entender o que eu queria... saudosismo... lembrar do quanto tudo era fácil antes de vir alguém (ou será que fui eu mesma?) e complicar tudo, tornar a vida de um simples e gostoso viver para um mártir. Mas... será? Será que é isso mesmo?Será que o ser humano se resume a: nascer(sem ser consultado), crescer(por conseqüência),ser adulto(e esquecer a simplicidade), reproduzir(as vezes por vontade própria, as vezes por imposição da sociedade, varia muito), ficar velhinho(e lembrar novamente da simplicidade) e por fim morrer(liberdade?!)?
Muitas pessoas se dão por satisfeitas em ter uma vida assim. Fecham os olhos para oportunidades que possam lhe levar para um caminho diferente, para experiências diferentes, para um mundo diferente do qual ela está acostumada. É uma lastima!! São raras as pessoas que conseguem pensar além do cotidiano, que odeiam rotinas e que amam a liberdade (tanto de corpo, quanto de alma e pensamento).
Essas vivem =) as outras... vegetam.

Humm acho que consegui exteriorizar um pouco do que minha alma angustiada queria falar... agora vou refletir sobre isso e tentar seguir alguns conselhos dela, principalmente o de simplificar =)

Beigos meninas lindas ^^ até a próxima o/

PS.: preciso escrever mais de madru (hoho)

2 comentários:

Segredos de uma Lésbica disse...

tem razão menina...
a infância era bem melhor... mas somos obrigados a nos tornar adultos...
e outra coisa, a madrugada te deixou inspirada, hein?
hehehehe
bjoks

Lole disse...

Pois eh pois eh meninas... a infância realmente era beeeeem melhor u.u"

E num é que a madru me inspirou mesmo?Oo fiquei até assustada! ashhuashua mas gostei, vou tentar ficar acordada de madru pra fazer meu tcc! kkkkkkkk

Beigos pra vcs xD